Em festa do Carioca, Gabigol é flagrado em romance com irmã de Neymar

O jogador já teve um relacionamento rápido com a digital influencer em 2017, mas os dois estão oficialmente separados

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Poucos dias depois de brigar com o pai de Neymar em uma festa de gala em São Paulo, o atacante Gabriel Barbosa foi flagrado em um 'momento de romance' com Rafaella Santos, irmã de Neymar. O jogador já teve um relacionamento rápido com a digital influencer em 2017, mas os dois estão oficialmente separados desde então.

Em festa do Carioca, Gabigol é flagrado em romance com irmã de Neymar
Em festa do Carioca, Gabigol é flagrado em romance com irmã de Neymar
Rafaella estava no Maracanã para acompanhar a final do Campeonato Carioca e comemorou o título do Flamengo, que venceu o Vasco por 2 a 0 e levantou a taça. Depois, em uma comemoração privada, acompanhou Gabriel e foi flagrada pelo perfil ‘subcelebrities’ abraçada com o jogador, aparentemente dando um beijo no artilheiro.

Há praticamente duas semanas, Gabriel se desentendeu com o pai de Rafaella e Neymar durante a festa de aniversário do empresário Isaac Azar, dono da rede de restaurantes Paris 6. O evento aconteceu em São Paulo e, de acordo com o jornalista Léo Dias, o ex-sogro tentou dar um soco no atacante, mas foi contido pelos presentes.

Independente do mal entendido com o pai, Rafaella mantém um relacionamento ‘pingue-pongue’ com Gabriel. Na prática eles estão solteiros, mas passam momentos juntos sempre que podem.