Série B: Dirigente do Figueirense avisa que jogadores serão dispensados

O diretor-executivo Fernando Kleimmann não revelou os nomes das peças que estão de saída

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - Alguns jogadores estão com os dias contados no Orlando Scarpelli. Durante a coletiva de apresentação do atacante Rafael Marques, o diretor-executivo Fernando Kleimmann revelou que peças vão deixar o Figueirense.

Como forma de preservar os jogadores, o dirigente evitou citar nomes. A única exceção foi quando comentou a saída do volante Yuri, que estava emprestado pelo Botafogo até o fim do Campeonato Catarinense.

Jogadores devem deixar o Figueirense nos próximos dias (Foto: John Léo/FFC)
Jogadores devem deixar o Figueirense nos próximos dias (Foto: John Léo/FFC)

"Vão ter saídas. Os agentes dos jogadores já estão sabendo e só anunciamos a saída do Yuri é porque o contrato acabou. Vocês (jornalistas) vão perceber as saídas durante os treinos, pois eles não estarão mais Temos propostas de clubes de Série B e C para esses jogadores", revelou Kleimmann.

O dirigente também desmentiu os boatos que surgiram nesta quarta-feira de que o volante Betinho estaria de saída para o Bragantino. A única maneira disso acontecer é o clube paulista pagar a multa rescisória.

O Figueirense vai estrear na Série B neste sábado, quando enfrenta o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.