Série C: Ferroviário apresenta zagueiro polivalente rodado no Ceará

Olávio é o novo reforço do Tubarão da Barra e já está treinando com os novos companheiros, visando o duelo de estreia

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - Apesar de faltar poucos dias para a estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário segue no mercado para deixar o elenco cada vez mais forte. Tanto que, nesta quinta-feira (06), a diretoria do Tubarão da Barra apresentou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Olávio, de 26 anos, velho conhecido do futebol cearense.

O defensor é polivalente, afinal pode atuar tanto como zagueiro como volante. Nesta temporada, já passou por dois times, logo nos primeiros meses, fez parte do elenco do Guarany de Sobral e depois se transferiu para o Juazeirense, onde disputou o Campeonato Baiano.

Olávio é o novo reforço do Ferroviário
Olávio é o novo reforço do Ferroviário
Além do Ferroviário e do Guarany de Sobral, o zagueiro tem passagens também pelos times cearenses: Icasa/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Crato/CE, Iguatu/CE, Barbalha/CE, Caucaia/CE e Atlético/CE.

APRESENTADO E FOCO NA ESTREIA
Olávio, que foi apresentado nesta tarde na sede do clube, já está integrado aos novos companheiros e segue firme na preparação para a estreia. O primeiro jogo do Ferroviário será contra o Botafogo-PB, em casa, neste domingo, dia 09, às 20h.

O Tubarão da Barra está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.