Confiante, Pintado estreia no comando da Ferroviária

Locomotiva dá largada como mandante, mas em Campinas, contra a Internacional de Limeira

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 28 (AFI) - A Ferroviária estreia pelo Campeonato Paulista 2021 na noite deste domingo (28), quando enfrentará a equipe da Internacional de Limeira, em Campinas.

O jogo, marcado para às 19 horas, será disputado no Brinco de Ouro da Princesa porque a cidade de Araraquara, onde aconteceria a estreia das equipes no Paulistão, está em lockdown por causa do avanço da pandemia da Covid-19.


Pintado mostra-se confiante no desempenho da Ferroviária. Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Pintado mostra-se confiante no desempenho da Ferroviária. Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

ATENÇÃO EM DOBRO!

Para o técnico Pintado, que fará sua primeira partida no comando da Ferrinha, a estreia tem um peso a mais, o que irá requerer uma atenção maior. “Como sempre, uma estreia traz ansiedade, traz pressão, mas também traz esperança. Estamos muito confiantes para este início de história, de um novo momento do clube”, disse.

Pintado reconhece que o entrosamento do time ainda não é o ideal, mas confia na sequência do trabalho para que seus jogadores se conheçam. “O Campeonato Paulista é a competição mais difícil do primeiro semestre.

O jogo com a Internacional será muito difícil, nossa equipe precisa de um pouquinho de tempo para se entrosar, para se conhecer melhor dentro de campo e trabalharemos para que a gente consiga isso o mais rápido possível, porque a qualidade deste grupo é muito boa”, concluiu.

A Locomotiva está no Grupo B, ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo.