Série D: Técnico da Ferroviária lamenta empate: ‘Queremos ganhar todas em casa’

“Entendo que o resultado foi muito ruim para nossas pretensões, pois queremos ganhar todas em casa", analisou

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 28 (AFI) - A Ferroviária teve um confronto complicado diante da Portuguesa-RJ pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D e empatou por 1 a 1, em casa. O técnico Dado Cavalcanti classificou o resultado como 'muito ruim' para as pretensões da Locomotiva, mas fez questão de elogiar o adversário, que teve uma 'tática muito perspicaz'.

ANÁLISE

"Nosso adversário soube se defender muito bem, jogaram com três zagueiro e dois laterais. Isso aumentou a dificuldade de infiltração. Já sabia que seria um jogo muito difícil.

Dado Cavalcanti lamentou empate da Ferroviária em casa pela Série D (Foto: Divulgação)
Dado Cavalcanti lamentou empate da Ferroviária em casa pela Série D (Foto: Divulgação)

Eu lamento um pouco, na minha condição de mandante, por conta da inefetividade da saída da pressão. Algo muito trabalhado e que fazemos com muita qualidade, mas não conseguimos dessa vez".

Entendo que o resultado foi muito ruim para nossas pretensões, pois queremos ganhar todas em casa", analisou.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMO JOGO

Com quatro pontos, a Ferroviária segue na liderança do Grupo A7 pelos critérios de desempate. Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ e Bangu-RJ completam o G4, também com quatro pontos.

Na terceira rodada, a Ferroviária volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 20h30, diante do FC Cascavel-PR, novamente na Arena Fonte Luminosa.