Série D: Ferroviária anuncia volante ex-Paysandu e que estava no Santo André

“Essa temporada tem sido muito especial para mim e acertar na Ferroviária foi muito importante", disse o jogador

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 06 (AFI) - A Ferroviária segue se reforçando para a sequência da temporada. A Locomotiva contratou em definitivo o volante Fernando Gasparini Carandina, mais conhecido como Nando Carandina, de 30 anos, vindo do Santo André.

“Essa temporada tem sido muito especial para mim e acertar na Ferroviária foi muito importante. Vou trabalhar muito para conquistar meus objetivos no clube e para ajudar o grupo dentro e fora de campo nos próximos meses”, disse Nando, que chega com contrato até 31 de dezembro de 2020.

O volante já realizou o teste de Covid-19, que foi negativado e, assim, está liberado para iniciar os treinamentos junto ao grupo. No Paulistão deste ano, ele disputou 11 partidas na campanha do Santo André, que chegou até às quartas de final, sendo dez jogos como titular, além de ser capitão.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
LUTAR PELO ACESSO

“Vamos lutar muito para conquistar esse objetivo, que é muito importante para o clube. O grupo que vem sendo montado é muito bom e isso motiva. Vamos trabalhar muito para que essa meta seja alcançada", completou.

Nando Carandina é natural de Araras-SP e tem passagens por Rio Claro, Red Bull Brasil, Paysandu-PA, São Bernardo e Grêmio Novorizontino, entre outras equipes. Em 2018, foi campeão da Copa Verde pelo Paysandu sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, atualmente técnico da Ferroviária.

TEMPORADA

A Ferroviária está na terceira fase da Copa do Brasil - empatou por 0 a 0 com o América-MG no primeiro jogo. A Série D está prevista para setembro e o time está no Grupo A7, ao lado de Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Portuguesa-RJ, FC Cascavel-PR, Mirassol, Nacional-PR e Toledo-PR.