Série D: Ferroviária confirma atacante ex-Santo André, Sport e Santa Cruz

Branquinho disputou o Paulistão pelo Ramalhão, marcando quatro gols em 14 partidas

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 06 (AFI) - Focada em conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária anunciou, no final da tarde desta quinta-feira, a contratação do atacante Branquinho, que disputou o Paulistão pelo Santo André, marcando quatro gols em 14 partidas.

"O que me seduziu foi o projeto, que, aliado a estrutura e a tradição que o clube tem, nos deixa ainda mais motivado para conquistar os objetivos em Araraquara. Estou entusiasmado para chegar ao clube, me juntar ao grupo, espero somar na equipe. Vou dar o meu máximo para corresponder às expectativas”, contou.

Branquinho - Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Branquinho - Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Álvaro André Rodrigues da Silva, 30, já atuou por clubes importantes, como Sport, Santa Cruz, Linense, Caxias, Ypiranga-RS, Novo Hamburgo, São Bento e Brasil de Pelotas.

TEMPORADA
A Ferroviária está na terceira fase da Copa do Brasil - empatou sem gols com o América-MG na partida de ida. Já na Série D, está no Grupo A7, ao lado de Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Portuguesa-RJ, FC Cascavel-PR, Mirassol-SP, Nacional-PR e Toledo-PR. Os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os semifinalistas garantem o acesso.

"Como falei anteriormente o projeto do clube. Sabemos o quão difícil é a Série D, mas com o elenco que está sendo formado, acredito que iremos brigar por esse acesso a Série C. Não será fácil, é uma competição muito disputada e com equipes niveladas, mas acredito que a Ferroviária está no caminho certo para alcançar esse objetivo", encerrou.