Técnico da Ferroviária já pensa na Série D: "é um dos favoritos ao acesso"

Ferroviária está no Grupo A-7 da Série D e estreará contra o Nacional, do Paraná

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 03 (AFI) - A Ferroviária está entre brigar pela vaga no Grupo D ou contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Ainda assim, o técnico Dado Cavalcanti está de olho na Série D do Brasileirão e bastante confiante.

"Entra sim (como favorita), não tenho muito melindre em falar que a Ferroviária é um dos clubes favoritos ao acesso", disse ele entrevista à rádio Cultura de Araraquara.

"Mas isso não ganha jogo e não conquista acesso, não ganha títulos. Precisamos provar em campo, merecer, por isso o trabalho tem que ser árduo e muito sério", completou.

De olho no acesso. (Foto: Divulgação)
De olho no acesso. (Foto: Divulgação)
GRUPO NA SÉRIE D!

A Ferroviária está no Grupo A-7 da Série D e estreará contra o Nacional, do Paraná. O grupo ainda conta com Bangu, Cabofriense, Cascavel, Mirassol, Portuguesa-RJ e Toledo.

"Temos remanescentes e alguns atletas que foram contratados exclusivamente para a Série D. Existe a preocupação de manutenção de uma base do Paulistão. Queremos uma equipe competitiva, que entra forte na Série D. Eu não descarto o favoritismo, mas alerto que a dificuldade é grande. Precisamos trabalhar muito para merecer isso", finalizou Dado Cavalcanti.