Heróis, Hygor e Henan comemoram gols e vaga da Ferroviária na Copa do Brasil

Agora, a Ferroviária vai encarar o Águia Negra, algoz do Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 13 (AFI) - A Ferroviária contou com os gols de Henan e Hygor para vencer o Avaí, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Os heróis da tarde comemoraram os tentos e a vaga para a segunda fase. Por participar da primeira fase da Copa do Brasil, a Ferrinha já embolsou R$ 540 mil. Com a vaga, receberá mais R$ 650 mil.

"Parabéns para o grupo. Foi uma semana conturbada, mas isso fortaleceu a gente. Feliz pelo gol e pela classificação. Feliz também pelo gol do Henan. A alegria dele também é nossa", disse Hygor que perdeu um pênalti antes de balançar as redes.

Hygor deixou o seu. (Foto: Ferroviária / Divulgação)
Hygor deixou o seu. (Foto: Ferroviária / Divulgação)
O atacante Henan também comemorou seu gol e se mostrou aliviado por ter desencantado com a camisa grená. Claudinho chutou e Henan abriu o marcador para os mandantes após rebote de Lucas Frigeri.

"Feliz. Faltava um pouquinho de tempo de bola. Estava mal por isso. Mas tive tranquilidade. Sempre fiz gol, quando a bola está no meu pé, o gol cresce. Atacante vive de gols e hoje fui feliz pelo gol. Agora, é virar a chave e pensar no Santos. Descansar. Domingo é um grande jogo", disse Henan.

PRÓXIMOS PASSOS...
Agora, a Ferroviária vai encarar o Águia Negra, algoz do Sampaio Corrêa. O clube paulista será mandante na segunda fase que será definida em partida única. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

"Não se joga, se ganha. Viemos com esse intuito. Fizemos uma grande partida. Tivemos bom volume, arriscamos um pouquinho...", disse o goleiro Saulo.