Ferroviária se aproxima de dirigente rebaixado na Série B para a vaga de Roque Júnior

Supervisor já deixou o São Bento e deverá ser anunciado pela Ferrinha nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 12 (AFI) - A vaga de Roque Júnior não deve ficar por muito mais tempo vaga na Ferroviária. O clube grená corre atrás para anunciar o substituto antes do fim do ano, aliás, ainda nesta semana. O principal nome é do supervisor Giovanni Coutinho, que já até se desligou do São Bento, rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estou ainda resolvendo minhas coisas aqui em Sorocaba, é mais especulação isso aí. Não tem nada certo ainda. Semana que vem que vou começar a ver essa situação, se realmente vai acontecer ou não. Estou resolvendo algumas coisas aqui ainda, por aqui, pra eu poder aguardar um posicionamento oficial", disse Coutinho ao Globoesporte.com.

Um pé em Araraquara! (Foto: Neto Bonvino / São Bento)
Um pé em Araraquara! (Foto: Neto Bonvino / São Bento)
Roque Júnior, na Ferrinha desde 2018, deixou o clube após a chegada do investidor Saul Klein que assegurou Marcelo Vilar como treinador para o Paulistão e Vinícius Munhoz como coordenador técnico.

"Saio orgulhoso de ter feito parte de um momento de muita evolução para o clube e que no último período trouxe ótimos resultados desportivos e financeiros para o clube. Tendo neste último período a Ferroviária feito ótima campanha na equipe profissional, no feminino e na base", declarou o ex-zagueiro.

A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão 2020, ao lado de Bragantino, Corinthians e Guarani. Sua estreia acontece contra o Mirassol, em casa, provavelmente no dia 22 de janeiro. Além do campeonato estadual, a Ferroviária também disputará a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Na Copa BR, o rival será o Avaí.