Gestora de futebol feminino da Ferroviária reforça departamento da FPF

Gestora de um trabalho reconhecido em todo país, Ana Lorena Marche é a nova coordenadora de futebol feminino da FPF

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 16 - Gestora de um trabalho reconhecido em todo país, Ana Lorena Marche é a nova coordenadora de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol. A profissional, que coordenou a modalidade na Ferroviária desde março de 2017 até este mês, trabalhará com a diretora de futebol feminino da FPF, Aline Pellegrino, no desenvolvimento e fomento do esporte no Estado.

Foto: Divulgação / Ferroviária
Foto: Divulgação / Ferroviária

“Estamos trabalhando muito com os clubes para que o futebol feminino de São Paulo evolua ainda mais, especialmente na base."

"A vinda da Ana Lorena, que fez um trabalho espetacular na Ferroviária, é justamente para nos ajudar neste processo. Tenho certeza que o futebol feminino paulista vai ganhar muito”, afirma Aline Pellegrino.

TITULOS

Em quase três anos na Ferroviária, Lorena conquistou sete títulos: Campeonato Brasileiro (2019), 2 Jogos Abertos (2017 e 2019), Festival Feminino Sub-14 (2019) e 2 Jogos da Juventude (2018 e 2019). Antes da Ferroviária, Lorena trabalhou na Universidade do Futebol. Na área acadêmica, fez mestrado e doutorado em Educação Física.

“Estou muito feliz de fazer parte do projeto da Federação Paulista de Futebol, um projeto muito sólido e longínquo dentro do Futebol Feminino Brasileiro. Espero poder contribuir para o excelente trabalho que já está sendo feito”, diz Lorena.