Grupo de esposas de jogadores tenta ajudar mulher que deu à luz em Manaus

A crise que Manaus vem enfrentando diante da pandemia da Covid-19 é desoladora

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 24, (AFI) - Joanne Filonones de Almeida, de 37 anos, vem travando uma batalha desde o dia 11 de janeiro contra a Covid-19, na maternidade Ana Braga, em Manaus, onde deu à luz ao pequeno Ravi, que nasceu prematiro, no dia 7 de janeiro devido às complicações da doença.

A crise que Manaus vem enfrentando diante da pandemia da Covid 19 é desoladora, e um caso emocionante está chamando a atenção de alguns seguidores nas redes sociais.

ENTENDA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Casada com o jogador Marcos Vinicius Faleiro, mais conhecido como Marco Goiano, que atualmente defende o Fast Club – AM e já passou por clubes como Tupi – MG, Bonsucesso-RJ e Moto Club MA, Joanne Almeida deu à luz em meio à crise que o estado enfrenta contra o coronavírus.

Portanto, ela precisa ser transferida para Goiânia, com urgência, assim que sair da pronação.

Joanne e seu esposo se mudaram para Manaus em agosto de 2020, quando o atleta assinou contrato para defender o clube.

SITUAÇÃO GRAVE

De acordo com Marco Goiano, a situação de Joanne se agravou e a família não tem condições de pagar o transporte aéreo para Goiânia. “Conseguimos uma vaga no hospital da Cidade que tem mais recursos. Assim que ela sair da pronação pretendemos transferi-lá, porém, o transporte aéreo é muito caro e não temos condições de pagar”, disse emocionado.

Sensibilizadas com a situação de Joanne, um grupo de esposas de jogadores pede apoio para divulgar o caso da Joanne e do pequeno Ravi.

“Estamos nesta luta com a Jô, ela é uma pessoa muito especial e por isso pedimos, quem puder, colabore, para que assim ela possa se recuperar o quanto antes e poder carregar seu bebê nos braços", afirmou a amiga do casal, Danna Sitta.

AJUDE

O valor do transporte aéreo até a Cidade de Goiânia é aproximadamente de R$87.000,00 (oitenta e sete mil reais). Quem quiser ajudar com qualquer quantia pode fazer a transferência para Marcos Vinicius Faleiro de Siqueira. Conta Corrente: 20004-2 Caixa Econômica Federal, ou através do PIX – 01465293167.

*_Instagram: joannealmeidaemarcogoiano - Todos nesta corrente do bem. Todos por Joanne Almeida.*_