Série D: Técnico do FC Cascavel elogia Ferroviária, mas avisa: 'Estamos na briga'

“Este jogo contra a Ferroviária é mais uma decisão, temos que pontuar e voltar para casa entre os quatro primeiro colocados"

por Agência Futebol Interior

Cascavel, PR, 29 (AFI) O FC Cascavel encara nessa quarta-feira (30), mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série D. O adversário da 3ª rodada será a Ferroviária, em Araraquara, interior de São Paulo. O jogo que acontece às 20h30, na Arena Fonte Luminosa - será a segunda partida consecutiva da equipe de Cascavel fora de casa.

“Este jogo contra a Ferroviária é mais uma decisão, temos que pontuar e voltar para casa entre os quatro primeiro colocados do grupo. Sabemos das dificuldades, vamos enfrentar uma equipe que fez um bom investimento e que é uma das favoritas para o acesso à Série C”, falou o técnico do FC Cascavel Marcelo Caranhato.

Mesmo diante de um adversário qualificado, Marcelo destacou a força da equipe aurinegra para esta partida.

“Nós também estamos nesta briga, acredito que se nossa equipe conseguir errar menos e qualificar um pouco mais o penúltimo passe no último terço do campo ofensivo temos a possibilidade de sair deste jogo com um grande resultado”.

ZAGUEIRO ELOGIA GRUPO

O zagueiro aurinegro, Willian Gomes, também falou sobre a expectativa para a partida.

“Expectativa boa para esse jogo, sabemos que não viemos de um resultado positivo, mas mantemos a confiança neste grupo que é qualificado. Vamos buscar o resultado contra a equipe da Ferroviária, que também é de qualidade. Mas dentro de campo não vai faltar entregar. Vamos fazer o nosso melhor na busca pela vitória”.

Com pouco tempo para treinar, a tendência é de que o técnico Marcelo mantenha a base da escalação do último jogo. A preocupação, claro, é com o desgaste físico. O FC Cascavel já está em Araraquara e finalizou a preparação nesta terça-feira.

FC CASCAVEL: Raul; Libano, Marcel, Afonso e Quaresma; Duda, Oberdan e Paulo Baier; Franco, Magno e Henrique. Técnico: Marcelo Caranhato.