Após passagens por Mirassol e Novorizontino, Moisés Egert planeja temporada 2020

Treinador revela ter recebido sondagens de alguns participantes da Série A2 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Depois de comandar o Mirassol no Campeonato Paulista e o Novorizontino na Série D do Campeonato Brasileiro, Moisés Egert vive momentos de expectativa em relação ao futuro de olho na próxima temporada.

O treinador trabalhou três anos consecutivos na elite do futebol paulista, totalizando 110 jogos à frente do Leão da Alta Araraquarense, algo raro no futebol, com excelente trabalho entre o início de 2016 e o primeiro semestre de 2019.

Moisés Egert planeja temporada 2020: 'Tempo certo'
Moisés Egert planeja temporada 2020: 'Tempo certo'

Ao se despedir do Mirassol, o profissional fechou acordo com o time de Novo Horizonte, na busca pelo acesso na terceira divisão nacional, mas bateu na trave.

Egert começou carreira no XV de Piracicaba e passou por Noroeste, União Barbarense, Ferroviária, Sertãozinho, Velo Clube, Crac-GO, Monte Azul e Linense.

VENCEDOR

Em 2015, Moisés foi campeão da Copa Paulista no comando do Linense. Um ano depois levou o Mirassol à elite do futebol paulista.

Na temporada passada, com time formado por garotos das categorias de base, sagrou-se vice-campeão do Troféu do Interior ao ser derrotado pela Ponte Preta em Campinas.

"Fui sondados por alguns clubes da Série A2 e times da primeira divisão de outro estado. No momento certo, as coisas acontecem", comentou.

Em dezembro, Egert fará a segunda e última parte do curso de Licença A, o qual passa a ser obrigatório para todas as divisões a partir de 2021, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.