Fora de casa, Tubarão vence o Almirante Barroso por 2 a 0 na Copa Santa Catarina

Time dirigido pelo técnico Pingo mantém boa fase no torneio estadual

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 30 (AFI) - O Tubarão somou três pontos importantes com a vitória sobre o Almirante Barroso.

Fora de casa, no gramado sintético do Estádio Camilo Mussi, o Peixe se impôs e derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo Tanque e Parrudo na segunda etapa.

"No segundo tempo, a equipe começou a jogar do jeito que a gente quer que jogue, um pouco mais ligada e com a posse de bola no campo do adversário. Tivemos hoje muitas chances de gols, e é isso que é importante", avaliou o técnico Pingo.

MOLECADA

O treinador vem dando espaço aos jovens jogadores da base. Nos primeiros minutos do segundo tempo, com a entrada de Gustavo Bartell, o Tubarão se mostrou mais solto pelas laterais.

No primeiro minuto da etapa final, Eduardo Tanque abriu o placar, aproveitando sobra na área chutando rasteiro no canto. Aos 27, Parrudo fez o segundo, dominando na entrada da área e deslocando o goleiro, após um lindo passe de Davi Lopes.

Sob comando de Pingo, Tubarão vence Almirante Barroso fora de casa - Leonardo Hübbe / CA Tubarão
Sob comando de Pingo, Tubarão vence Almirante Barroso fora de casa

"Os jogadores da base vem dando conta do recado. O Bartell hoje mudou totalmente a história do jogo, ele conseguiu fazer com que o lado dele jogasse mais ofensivamente e a gente conseguiu dar um equilíbrio entre o lado direito e o esquerdo. Os jogadores da base vem em um momento bom, e o mais importante, tivemos o momento certo de lança-los em campo", finalizou o comandante.

E AGORA?

O Tubarão retorna a campo jogando em casa nesta quinta-feira. O duelo será contra o Figueirense, às 20h10min, válido pela 7ª rodada da Copa Santa Catarina.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o confronto.