Paulista A3: Goleiro prevê bom retorno do EC São Bernardo: 'Todos estão se dedicando'

"O empenho nos treinos faz a diferença dentro de campo. No que eu puder, vou agregar para conquistarmos nosso objetivo"

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) - O EC São Bernardo ocupa a segunda colocação da Série A3 do Campeonato Paulista, que ainda não tem data definida para retorno. Um dos destaques da equipe é o goleiro Maurício, mais experiente do elenco com 43 anos. O atleta é um dos pilares do Cachorrão, além de defender dois pênaltis em momentos importantes do torneio.

Por isso, o arqueiro fez questão de ressaltar seu esforço. "Eu sempre tento trazer a questão da idade a favor. Me cuido muito e uso a questão da experiência no elenco. O empenho e a dedicação nos treinos fazem a diferença dentro de campo. No que eu puder, vou agregar ao grupo para conquistarmos nosso objetivo", destacou.

JOGOU TODAS AS PARTIDAS

O goleiro, ao lado do meia Felipe e do atacante Victor Sapo, atuou em todos os jogos do clube no estadual. Ele, porém, foi o único que ficou em campo por todos os minutos.

Nesse sentido, Maurício citou os treinamentos para voltar no mesmo ritmo.

"A gente estava tendo boas aparições e em ótimo ritmo na Série A-3. Porém, o Marcílio Lima (preparador físico) passa semanalmente os trabalhos que temos realizados.

Claro que não é igual, mas acredito que todos estão se dedicando para voltar ainda mais fortes quando necessário", completou.