Paulista A3: ​Após período sem atuar, lateral ressalta felicidade no EC São Bernardo

Feliz com o retorno, Assis destacou o esforço realizado fora dos gramados

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 20 - O EC São Bernardo fez trabalhos específicos com alguns jogadores antes da Série A-3 do Campeonato Paulista. Um deles foi com o lateral-esquerdo Assis, que não entrava em campo há mais de um ano.

RETORNO AOS GRAMADOS

No último jogo (vitória por 3 a 0 diante do Comercial), porém, o atleta conseguiu jogar todo o segundo tempo, sendo contemplado com assistência para o gol de Chuck. Feliz com o retorno, Assis destacou o esforço realizado fora dos gramados.

Foto: Divulgação / EC São Bernardo
Foto: Divulgação / EC São Bernardo

"Foi um período muito difícil, mas com o apoio da minha família, amigos e comissão técnica pude fazer meu trabalho nesse tempo de pré-temporada para voltar com totais condições. Estou muito feliz de estar no São Bernardo e espero dar sequência nas atuações, já que entrei em dois jogos no torneio", disse.

JOGOS ACIRRADOS

Assis ainda aproveitou para falar de quanto os jogos são acirrados na Série A-3.

"O campeonato é complicado, todo jogo é batalha, independentemente se for dentro ou fora de casa. Até por ser disputado, temos que aproveitar as oportunidades de cada partida para buscar o acesso", projetou.

O Cachorrão volta a campo neste sábado (22), diante do Primavera, em Indaiatuba. A equipe soma 10 pontos contra quatro do adversário.