Mineiro: Atacante destaca competitividade no elenco do Cruzeiro

Felipe Augusto e William Pottker saíram do banco de reservas e marcaram os gols diante do Coimbra

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - O técnico Felipe Conceição achou que tinha encontrado o time ideal do Cruzeiro, mas talvez precise rever essa opinião depois da vitória desta quarta-feira, sobre o Coimbra, por 2 a 0, na Arena Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Os dois gols celestes foram marcados por jogadores que começaram a partida no banco de reservas: William Pottker e Felipe Augusto. Esse último destacou a competitividade do elenco e comemorou finalmente uma vitória sem sustos nos minutos finais.

Felipe Augusto marcou o segundo gol do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Felipe Augusto marcou o segundo gol do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
"É uma competitividade sadia dentro do grupo. A gente quando entra tenta ajudar. A gente precisava de uma vitória assim, marcando dois gols e jogando bem, pois estávamos sofrendo nos finais dos jogos", comentou Felipe Augusto, que marcou seu segundo gol com a camisa do Cruzeiro.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO
A vitória sobre o Coimbra faz o time celeste pular para a terceira colocação, com 14 pontos, três a mais que Pouso Alegre e Caldense, quinto e sexto colocados, respectivamente.

Agora todas as atenções estão voltadas para o clássico de domingo, contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.