Mineiro: Sem acerto com a diretoria, artilheiro do Cruzeiro é liberado dos treinos

Segundo a diretoria cruzeirense, já foram realizadas duas reuniões entre o clube e Fred, que não aceitou a redução de seu salário

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) - Até a próxima segunda-feira (18), quando as partes conversarão sobre um acerto ou a recisão do contrato, o centroavante Fred foi liberado dos treinos do Cruzeiro na Toca da Raposa II, CT onde o clube vem conduzindo suas atividades. O jogador vem se mostrando contra a redução dos salários, que estão longe da realidade atual do orçamento para a temporada.

SAÍDA PRÓXIMA
Foto: Divulgação / Cruzeiro
Foto: Divulgação / Cruzeiro

Segundo a diretoria cruzeirense, já foram realizadas duas reuniões entre o clube e Fred, que não aceitou a redução de seu salário, sinalizando uma provável saída do camisa 9.

Nos treinamentos da equipe, que se apresentou no dia 6 de janeiro, o atacante não vem sendo aproveitado pelo treinador Adilson Batista, reforçando mais ainda os boatos de que o artilheiro está próximo de encerrar sua segunda passagem pela Raposa.

FORA DO ORÇAMENTO

Além do baixo rendimento do jogador no segundo semestre do ano passado, os salários de Fred são muito acima do teto estipulado pelo Cruzeiro para a temporada.

Com isso, desde a queda para a Série B do Brasileirão, o atleta não definiu seu futuro.

Ao todo, contando as duas passagens do artilheiro pela Raposa, Fred anotou 81 gols em 140 jogos. O atacante vem sendo especulado em alguns grandes clubes do Brasil, mas ainda não há nada definido.