Série C: Criciúma-SC terá mudanças para acabar com as chances de rebaixamento

Itamar Schülle terá quatro retornos: o lateral Bruno Oliveira, o meia Felipe Menezes e os atacantes Andrew e Michel

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 27 (AFI) - Sem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma está focado em acabar com a possibilidade de rebaixamento o quanto antes. Para isso, o time catarinense terá um duelo direto neste sábado (28), pela 17ª e penúltima rodada do Grupo B, quando enfrenta o São José-RS, no Estádio Francisco Novelletto, às 15h, em Porto Alegre.

Atualmente, o Criciúma aparece na sétima posição da chave com 18 pontos e o São José é oitavo com 17. Por isso, uma vitória para qualquer um dos dois lados, garante o time vencedor na Série C de 2021 e acaba com as chances de rebaixamento. O último treino aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) já em Porto Alegre, na grama sintética do Passo D'Areia.

Criciúma-SC terá mudanças para acabar com as chances de rebaixamento
Criciúma-SC terá mudanças para acabar com as chances de rebaixamento
Para essa verdadeira decisão, o técnico Itamar Schülle terá quatro retornos: o lateral Bruno Oliveira, o meia Felipe Menezes e os atacantes Andrew e Michel, que se recuperaram de lesão e foram liberadores pelo Departamento Médico.

Desses quatro jogadores, os três últimos, inclusive, devem voltar a ser titulares. Isso porque, o volante Eduardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e por isso, o comandante deve armar o Criciúma em um sistema 4-3-3, com Felipe Menezes retornando ao meia e Andrew e Michel fazendo trio ofensivo com Jean Dias.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Criciúma deve entrar em campo neste sábado (28) com a seguinte formação: Agenor; Alex Reinaldo, Rodrigo Milanez, Mauricio e Kaíque; Foguinho, Felipe Menezes e Jean Lucas; Andrew, Michel e Jean Dias.