Apesar do rebaixamento, lateral vê ano positivo e quer seguir no Criciúma

O jogador foi quem mais atuou pelo clube em 2019 e se estabelceu como um dos pilares do elenco

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 05 (AFI) – Apesar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Marlon acredita que teve uma boa temporada individualmente no Criciúma e revela o desejo de permanecer no clube.

Ele foi o atleta que mais entrou em campo pelo Criciúma na temporada, com 56 jogos disputados, e se firmou como um dos líderes do elenco. Apesar de lamentar o rebaixamento, Marlon aprovou seu desempenho individual.

“Por mais que, coletivamente, não tenhamos tido um bom aproveitamento, foi uma temporada positiva para mim. É fruto do que eu plantei. Eu me preparei muito fisicamente e psicologicamente”, analisou o jogador.

Aos 34 anos, ele é uma referência no elenco do Criciúma e revelou o desejo de permanecer no clube, mas ainda não entrou em acordo com a diretoria e seu futuro em 2020 segue aberto.

“Gosto muito da cidade e do povo daqui de Criciúma e acho que temos muito a conquistar ainda pelo clube caso eu fique aqui, mas deixo isso nas mãos do meu empresário. Confio no trabalho dele. Sei que outros clubes já entraram em contato com ele e vamos escolher a melhor oportunidade para minha carreira. Vamos ver o que acontece”, concluiu.