Atual campeão do Mineiro Módulo II, técnico ex-Taubaté acerta com time do MS

Nesta quarta-feira, ele confirmou ao Portal Futebol Interior que acertou com o Costa Rica-MS

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Livre no mercado após conquistar o Mineiro Módulo II com o Pouso Alegre, o experiente técnico Ito Roque já tem novo clube. Nesta quarta-feira, ele confirmou ao Portal Futebol Interior que acertou com o Costa Rica-MS e está viajando para concretizar a negociação. Ito analisou como foi o ano de 2020 e explicou o motivo de aceitar o novo desafio.

"Foi um ano difícil para todos profissionais seja no futebol ou em outras áreas, mas conseguimos realizar um bom trabalho com título e acesso no Pouso Alegre. Agora estaremos em um novo desafio no Costa Rica, um time que tem uma estrutura boa, um centro de treinamento e vamos montar um time para brigar pelo título", disse técnico Ito Roque.


VÍDEO: "Em busca da realização do nosso sonho", diz Scarpa sobre Libertadores

Espaço incorporado por HTML (embed)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CARREIRA

O treinador, que completou 15 anos na carreira como técnico de futebol, vem abrindo portas em vários estados e recentemente trabalhou em clubes em Minas Gerais.

Além do título e acesso com Pouso Alegre, ele também comandou URT, Caldense e Villa Nova.

Já em Goiás, dirigiu Crac de Catalão, Canedense, Rio Verde e Goianésia.

Em São Paulo, passou por vários clubes, conquistando título e acesso da Série A3 com o Penapolense e Taubaté. O Burro da Central, inclusive, elegeu recentemente Ito Roque como o melhor treinador do clube entre 2010 e 2019.