Lateral "japonês" se despede do Grêmio e deverá jogar em clube que subiu para a Série A

Aos 19 anos, jovem jogador tem contarto com o Coxa até a temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) - O lateral-esquerdo Kazu deverá voltar a vestir a camisa do Coritiba em 2020. Com contrato até o final de 2021, o jogador brasileiro teve seu empréstimo encerrado com o Grêmio e deverá ficar à disposição do clube paranaense. Kazu tem apenas 19 anos e atuou pelo Sub-23 do Imortal.

"Fala nação tricolor! Venho hoje aqui, me despedir e agradecer todo o carinho e amor que tiverem por mim, mesmo sendo apenas um atleta da base. Obrigado também Grêmio, por todo o suporte que recebi nesse um ano e meio, cresci e amadureci muito! Tudo nas mãos de Deus sempre", escreveu ele nas redes sociais.

"Japonês" no Coxa? (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Kazu chega em um bom momento. Afinal, o Coritiba ainda não renovou com Fabiano, Patrick Brey e William Matheus. O lateral poderá ser a principal opção do time do técnico Eduardo Barroca. Kazu conhece muito bem o Coxa. Está no clube alviverde desde os 11 anos. Pelo Coritiba, defendeu a Seleção Brasileira e foi campeão do Sul-americana Sub-15 em 2015.

Com time alternativo, o Coritiba estreará no Campeonato Paranaense ante o FC Cascavel em 19 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.