Corinthians banca Tiago Nunes e admite ceder zagueiro ao Cruzeiro

Marllon, ex-Ponte Preta, está de saída do Timão rumo à Toca da Raposa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - O empate por 1 a 1 com o Santo André, em pleno Itaquerão, não foi suficiente para dar um ponto final ao trabalho de Tiago Nunes. O técnico, mais uma vez, acabou sendo bancado pela diretoria do Corinthians.

"Não sei a sua opinião sobre permanência ou não, tempo de trabalho ou não. A minha é de que se o trabalho é bem feito, o treinador continua. Foi como falei: o time vem rendendo e é uma mudança. Lógico, temos que ter paciência e tranquilidade de que o trabalho vem sendo bem feito", falou Duílio Monteiro Alves, que completou.

"O time está criando muito, está jogando e a bola não está entrando. Hoje tivemos o problema da chuva. O time brigou até o final, lutou e é isso que a nossa torcida quer ver. O Tiago continua, infelizmente faltam alguns detalhes. São coisas do futebol, que muitas vezes são inexplicáveis, mas a bola vai voltar a entrar", concluiu.

Tiago Nunes foi bancado pelo Corinthians
Tiago Nunes foi bancado pelo Corinthians
MARLON
O dirigente revelou também que Marllon realmente está de saída do clube. O ex-jogador da Ponte Preta está sendo emprestado ao Cruzeiro, já que não faz parte do planos do técnico Tiago Neves. O martelo deve ser batido na próxima semana.

Marlon, 27 anos, foi revelado pelo Flamengo e rodou por Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético-GO, Cianorte e Ponte Preta, até chegar no Corinthians. Ele estava no Bahia.