COPA SP: Pacaembu lotado para receber inédito Gre-Nal na decisão
Após oito anos, a final da Copinha não conta com equipes paulistas. O jogo será disputado neste sábado, às 10 horas
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Depois de oito anos, a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá uma final sem clubes paulistas. E não é qualquer jogo, os rivais Grêmio e Internacional fazem o maior clássico do futebol gaúcho neste sábado, às 10 horas da manhã.
Como é tradição, a decisão é disputada no dia do aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu. Mesmo sem equipes paulistas, todos os ingressos foram esgotados na véspera.O Internacional é o terceiro maior campeão da competição, empatado com São Paulo e Flamengo, com quatro títulos, e atrás apenas de Fluminense, com cinco, e Corinthians, com dez.
CAMPANHAS
Para chegar até a decisão de 2020, o Internacional passou como líder do Grupo 7, que tinha ainda Capivariano, Linense e Confiança-PB. Na sequência, eliminou Volta Redonda, Desportivo Brasil, Red Bull Brasil e Botafogo-SP, antes de passar pelo Corinthians, maior campeão da Copinha, na semifinal.
Já o Grêmio veio do Grupo 21, ficando à frente de Real-DF, Juventus-SP e União Mogi. No mata-mata, passou por União-MT, Chapecoense, Atlético-MG, Vasco e Oeste.
Ficha Técnica










Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo;
Praxedes (Thalis), Murilo (Volnei) e Cesinha;
Guilherme Pato, Caio (Leonardo Machado) e Matheus Monteiro
Luis Fernando (Gabriel Gonçalves), Heitor, Alison Calegari e Matheus Nunes;
Diego Rosa, Gazão, Pedro Lucas (Natã) e Rildo (Vitor Prado);
Elias e Fabrício (Wesley Moreira).