COPA PAULISTA: Mirassol vence e é o primeiro classificado às quartas de final

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O Mirassol é o primeiro classificado às quartas de final da Copa Paulista. A confirmação veio na manhã deste domingo na vitória por 3 a 1 para cima do Nacional, no estádio José Maria de Campos Maia, pela quarta rodada da Segunda Fase. No outro jogo do dia, o Juventus cedeu empate ao Comercial por 1 a 1, na Rua Javari.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

Com a vitória, o Mirassol segue com 100% de aproveitamento na segunda fase e se isolou na liderança do Grupo 6, com 12 pontos, abrindo cinco do XV de Piracicaba, dez do Água Santa e 11 do Nacional, que praticamente selou sua eliminação.

O Mirassol abriu 2 a 0, com Claudinho e Juninho, enquanto Mateus diminuiu. No fim, Gabriel Leite deu números finais. No outro jogo do grupo, realizado na sexta-feira, XV e Água Santa ficaram no empate sem gols, no Barão de Serra negra.

Mirassol bate o Nacional por 3 a 1 - Mirassol
Mirassol bate o Nacional por 3 a 1
Já o Juventus abriu o placar com Ortigoza, mas acabou cedendo empate ao Comercial aos 43 minutos, quando Di Maria fez 1 a 1. Com isso, o time de Ribeirão divide a liderança do Grupo 7 com o Santo André, que leva a melhor nos critérios, com sete pontos, deixando seu rival com cinco. O time de ABC fez 2 a 0 na Inter de Limeira, que tem três.

TEM MAIS...
O equilíbrio domina o Grupo 5. O EC. São Bernardo venceu o Atibaia, por 2 a 1, no sábado, e foi para oito pontos, contra dois do rival. A Ferroviária bateu o Taubaté por 2 a 1, segue com os mesmos cinco pontos do adversário, mas está na frente pelos critérios de desempate. O Grupo 8 tem o São Caetano como líder, com oito pontos, seguido por Linense e Rio Claro, com cinco. O Desportivo Brasil soma dois.


Confira os resultados da 4ª rodada
Santo André
2
x
0
Inter de Limeira
Desportivo Brasil
1
x
1
Linense
XV de Piracicaba
0
x
0
Água Santa
São Caetano
0
x
0
Rio Claro
Atibaia
1
x
2
EC São Bernardo
Ferroviária
2
x
1
Taubaté
Mirassol
3
x
1
Nacional
Juventus
1
x
1
Comercial
Próxima RodadaVeja a Classificação!