Mirassol 6 x 0 Batatais - João Denoni faz quatro gols e Mirassol goleia no Maião

Com o triunfo, o Leão da Araraquarense está no G4 do Grupo 1, na quarta colocação com oito pontos.

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 4 (AFI) - O Mirassol não tomou conhecimento do Batatais na manhã deste domingo, pela sétima rodada da Copa Paulista. Com quatro gols de João Denoni, o time goleou por 6 a 0 no estádio Maião. Os outro gols foram marcados por Gabriel Leite e Gabriel Tallari.

Com o triunfo, o Leão da Araraquarense está no G4 do Grupo 1, na quarta colocação com oito pontos. Já o Batatais continua com os mesmos dois pontos na lanterna (6º).

O JOGO

Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o Mirassol foi com tudo em busca do primeiro gol. Aos 10 minutos, a bola bateu no braço do zagueiro Felipe. Em cima do lance, o juiz marcou a marca da cal.

Na cobrança, João Denoni fez 1 a 0. Sete minutos depois, o mesmo Denoni veio ampliar após bate e rebate, tocando pro gol dentro da área e sem chance para o arqueiro da Fantasma da Mogiana.

Na frente do marcador, o quadro mirassolense deu uma relaxada terminando a primeira etapa com a vitória parcial de 2 a 0.

COM DIREITO A POKER-TRICK E GOLEADA

Na volta para o segundo tempo, logo aos quatro minutos, João Denoni marcou mais uma vez.

Não contente com seu hat-trick, Denoni fez o quarto pouco tempo depois. O termo para quatro gols em uma única partida é poker-trick.

Aos 21 minutos, Gabriel Leite também deixou o seu ampliando para 5 a 0. Ainda deu tempo para fazer o sexto desta vez com Tallari. Aos 38 quase o sétimo gol leolino. Na cara do gol, Pablo acertou a trave. Quatro minutos depois, o número 1 do Fantasma salvou. Final, 6 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela oitava rodada, no próximo domingo, às 10 horas, novamente em Mirassol, o time da casa recebe o Votuporanguense. No mesmo dia e horário, o Batatais atua fora, em Ribeirão Preto, contra o Comercial.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
04/08/2019
Horário
10h00
Local
Maião - Mirassol (SP)
Árbitro
Edson Alves da Silva

Renda
R$ 220,00
Assistentes
Marcelo Zamian de Barros e Guilherme Holanda Moura Lima

Público
33 pagantes
Cartões Amarelos
Batatais: Daniel, Bruno, Denis Nunes, Matheus Oliveira

Gols
Mirassol: João Denoni 10' 1T, João Denoni 17' 1T, João Denoni 4' 2T, João Denoni 9' 2T, Gabriel Leite 21' 2T, Gabriel Tallari 30' 2T
Mirassol
João Paulo;
Victor, Matheus Piauí, Weriton e Reverson;
João Denoni (Léo Aquino), Pablo, Maicon (Guilherme) e Jardisson (Thales);
Gabriel Tallari e Gabriel Leite.
Técnico: Ricardo Catalá
Batatais
Ouston;
João Paulo, Xandão (Bruno), Felipe e Matheus Oliveira;
Piá, Denis Nunes, Daniel (Lucas) e Amparo;
Diego Damasceno (Douglas) e Wellington.
Técnico: Estevam Soares