Paulista A3: Em 'vaquinha', torcida arrecada maior renda do ano e Comercial agradece

José Lourenço, agradeceu o apoio dos colaboradores e disse que fatos assim trazem esperança e orgulho

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - Sem jogos do Campeonato Paulista da Série A3 há praticamente duas semanas por conta da pandemia de coronavírus, o Comercial está tendo que se virar para manter o clube de pé e teve uma bela ajuda vinda da torcida. Isso porque, os fãs alvinegros, fizeram uma vaquinha online onde 'compravam' ingressos solidários para ajudar oo clube.

O movimento conseguiu arrecadar R$ 14.235,00 e com algumas rifas também vendidas pela torcida, o valor de R$ 17.391,50. Sendo assim, o valor bateu o recorde de renda do Leão em jogos em casa na temporada. A maior arrecadação aconteceu no jogo contra o Marília, no qual o clube embolsou 14 mil.

Em 'vaquinha', torcida arrecada maior renda do ano e Comercial agradece
Em 'vaquinha', torcida arrecada maior renda do ano e Comercial agradece
Por isso o diretor do Comercial, José Lourenço, agradeceu o apoio dos colaboradores e disse que fatos assim trazem esperança e orgulho.

“Gostaria de agradecer a torcida, que nesse momento nos traz esperança e muito orgulho pela feliz iniciativa de criar esse grupo que com certeza vai ficar marcado na história do clube. Nesse momento importante, na busca de receita que traz o oxigênio necessário para que possamos honrar os compromissos com o grupo. Isso mostra que o Comercial é muito viável, pois tem um grande patrimônio que é o seu torcedor.”