Mais um time do Paulista A3 fica sem treinador nesse final de semana

Na tarde desse domingo, Roberval Davino e a diretoria da equipe de Ribeirão Preto chegaram a um acordo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Roberval Davino não é mais o comandante técnico do Comercial. Na tarde desse domingo, ele e a diretoria da equipe de Ribeirão Preto chegaram a um acordo. No sábado, pelo Campeonato Paulista da Série A3, o Leão do Norte perdeu de 1 a 0 para o Velo Clube, o que acabou precipitando a saída do treinador.

"Me sinto mais à vontade deixando o Comercial e abrindo espaço para que um novo profissional venha e possa trazer alguns jogadores. A diretoria foi muito correta e espero que a equipe possa se recuperar na competição", comentou Roberval Davino ao Portal Futebol Interior.

Fazia oito meses que Roberval Davino havia assumido o Comercial, tendo surpreendido e feito boa campanha na Copa Paulista.

Roberval Davino - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Roberval Davino - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC

Mas, após a competição, o Comercial perdeu a base do time com a saída de cinco jogadores, inclusive negociado Leonai para o futebol do Uruguai.

"Não quero justificar, mas tivemos algumas dificuldades principalmente na contratação de atacantes. Além disse, o Comercial é um time que joga com a bola no chão, trabalha com a posse de bola e em quatro jogos que fizemos, três foi de baixo de uma chuva muito intensa", explicou o experiente treinador.

COMERCIAL AINDA PODE INSCREVER OITO JOGADORES
Na próxima quarta-feira o Comercial receberá o Paulista, em Ribeirão Preto, com a diretoria do clube buscando um novo treinador. Dentro da planificação feita pelo próprio Roberval Davino, o Comercial ainda tem oito inscrições abertas para que possa se recuperar no Campeonato Paulista da A3.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Fahel Júnior