Paulista A3: Após vencer e sair de perto do Z2, zagueiro já projeta Comercial no G8

Um dos pilares da equipe, Rodrigo Sabiá falou sobre a semana de trabalho e o foco da equipe para seguir subindo na tabela

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - Após conquistar importante vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Desportivo Brasil na última rodada, o Comercial volta a campo no próximo sábado às 16h contra o Capivariano em casa. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Rodrigo Sabiá falou sobre a semana de trabalho e o foco da equipe para buscar o G8 do Campeonato Paulista da Série A3.

"A vitória nos deu uma tranquilidade para trabalhar melhor durante a semana. Queremos buscar a vitória em casa para poder confirmar esse bom momento e focar no G8", declarou o zagueiro, um dos remanescentes da equipe após mudanças realizadas pelo técnico Fahel Júnior contra o Desportivo Brasil.

O Comercial terá dois jogos consecutivos em casa - no próximo sábado recebe o Capivariano e na quarta-feira será a vez de receber o Linense. Para Sabiá, esses dois jogos serão fundamentais para os objetivos da equipe na Série A3.

Rodrigo Sabiá quer Comercial focado no G8 (Foto: Gabriel Goto)
Rodrigo Sabiá quer Comercial focado no G8 (Foto: Gabriel Goto)
"Serão dois jogos que precisamos vencer de qualquer forma. Vamos jogar na nossa casa e estamos precisando dessas vitórias em casa para nos dar mais confiança e sair de vez dessa colocação incômoda na tabela", afirmou.

LEI DO EX?
A partida do próximo sábado (29) marca o reencontro de Rodrigo Sabiá com o Capivariano. O zagueiro defendeu a equipe de Capivari na Série A3 de 2018 e 2019. Será mais uma oportunidade do defensor enfrentar uma ex-equipe e quem sabe voltar a marcar, já que o seu único gol marcado na competição foi justamente contra o Paulista de Jundiaí, equipe onde foi formado, pela 5ª rodada.

"Tive bons momentos lá no Capivariano. Chegamos nas quartas-de-final em um ano e no outro nas semifinais. Agora estou aqui no Comercial e vou fazer o máximo para buscar a vitória. Quem sabe não sai mais um gol contra uma ex-equipe como foi contra o Paulista? (risos). Tomara!"

O Comercial ocupa a 11ª colocação, com 8 pontos conquistados até aqui na Série A3. Rodrigo Sabiá vem sendo titular em todos os jogos da equipe neste ano.