Paulista A3: Técnico do Comercial elogia peças ofensivas: 'Estamos com boas opções'

"Temos um time com boas propostas e com bons jogadores que tenham características que ajudem nas nossas necessidades", disse

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - O Comercial sofreu com a falta de efetividade ofensiva na Copa Paulista e, visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, contratou Daniel Bueno, Jefferson Garcia, Laionel, Matheus Souza e Gildo para tentar melhorar o setor. O técnico alvinegro, Roberval Davino, analisou a situação.

"Estamos com boas opções, mas não podemos dar a certeza que vão transformar nosso time. Temos agora o Jefferson, o Laionel, o Daniel e outros, então, tivemos cuidado para trazer peças nesse setor. Temos um time com boas propostas e com bons jogadores que tenham características que ajudem nas nossas necessidades", disse.

Roberval Davino - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Roberval Davino - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
O Leão do Norte estreia no Paulista A3 em 25 de janeiro, sábado, às 16h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, diante do Rio Preto.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Fahel Júnior