Atacante da Chapecoense sofre lesão grave e deixa o campo de ambulância. Veja!

Paulinho Moccelin foi levado ao hospital para realizar exames mais detalhados no tornozelo

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 21 (AFI) - A Chapecoense assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com a vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, nesta quinta-feira, mas nem tudo foi alegria para o time catarinense na Arena Condá.

Paulinho Moccelin sofreu uma grave lesão no tornozelo (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Paulinho Moccelin sofreu uma grave lesão no tornozelo (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Aos 40 minutos do segundo tempo, quando descia no contra-ataque, o atacante Paulinho Moccelin foi puxado por Tiago Orobó e caiu com o corpo em cima do pé esquerdo, que ficou preso no gramado.

Na hora os jogadores dois times perceberam a gravidade da lesão e chamaram o atendimento médico. Paulinho Moccelin acabou deixando o estádio em uma ambulância para realizar exames médicos mais detalhados.

CONFIRA O LANCE ENVOLVENDO PAULINHO MOCCELIN

Espaço incorporado por HTML (embed)


"O atacante Paulinho Moccelin recebeu os primeiros atendimentos médicos na Arena Condá e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital Unimed para realização de exames médicos", comunicou o clube.

Como Umberto Louzer já havia parado a partida três vezes para fazer alterações, a Chapecoense teve que terminar com dez jogadores, assim como a Ponte Preta - Luan Dias foi expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, o time catarinense conseguiu a vitória nos acréscimos.