Tiepo aproveita a quarentena para se recuperar e voltar a ajudar a Chapecoense

Goleiro de 22 anos lesionou o ombro, mas já está sem a tipoia e tem treinado duro para se recuperar 100%

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 30 (AFI) - O goleiro Tiepo tem aproveitado a quarentena da pandemia do coronavírus para se recuperar totalmente de uma lesão no ombro que o tirou dos campos desde fevereiro. Apesar da Chapecoense ter dado férias aos jogadores até 20 de abril, Tiepo tem trabalhado duro para voltar 100%. Ele já está sem a tipoia.

"Fiquei muito triste com a lesão, mas não dá para abaixar a cabeça. Agora é recuperar o quanto antes. Quero ajudar a Chapecoense a conquistar grandes objetivos e contribuir ao máximo junto com o grupo nos campeonatos. Estou aproveitando esse tempo para me recuperar da melhor forma possível, tirei a tipoia faz uns dez dias. Estou fazendo bastante reforço no ombro e treinando membros inferiores", disse ele.

Trabalho duro. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Trabalho duro. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Aos 22 anos, o goleiro, revelado na própria Chapecoense, quer aproveitar o tempo não só para treinar, mas também para curtir a família, coisa rara para jogar de futebol em maratona de jogos e treinos.

"A princípio vou pra casa dos meus pais. Pretendo treinar bastante para recuperar o ombro e poder voltar a treinar com o grupo. Gosto bastante de filme e jogos. Aproveito pra curtir bastante a família também", completou.

Após passar a maior parte do tempo na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense, o time de Chapecó conseguiu se classificar às quartas de final e, com a oitava e última vaga, enfrentará o líder Avaí. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não divulgou as datas e nem os horários.