Cearense: Ceará adia lançamento de produtos oficiais com preços populares

O alvinegro preferiu adiar o lançamento dessa nova coleção por conta da pandemia do novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) - A pandemia do novo coronavírus está atrapalhando tudo que havia sido programado para o futebol para os próximos meses. Inclusive, materiais esportivos do ano de 2020. Tanto que nesta sexta-feira (03) o Ceará confirmou que adiou o lançamento da coleção 'Poder Alvinegro' que traria produtos oficiais do Vozão por preços populares.

O lançamento dessa nova modelagem que custaria 50% a menos do valor atual estava previsto para acontecer nesta primeira semana de abril. Mas agora, devido às férias datas para todo o elenco até o dia 20 de abril, com chances de prorrogação até o dia 30, o lançamento foi adiado por tempo indeterminado por enquanto.

Por conta do coronavírus, Ceará adia lançamento de produtos oficiais
Por conta do coronavírus, Ceará adia lançamento de produtos oficiais

A coleção já estava em processo de confecção. A linha é composta pelos dois modelos de jogo, um preto e branco e o outro todo branco e também três camisas para serem usadas de forma mais causais.

De qualquer forma, a direção do Ceará em conjunto com a sua marca própria Vozão, afirmaram que após o fim da pandemia essa nova coleção será lançada em breve.