Lateral joga Copa do Nordeste horas depois de seu filho de 2 anos cair na piscina

O filho de Samuel Xavier foi salvo pela mãe antes de se afogar e já recebeu alta do hospital

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - Samuel Xavier passou por uma situação ímpar nesta quarta-feira. O atleta entrou em campo com a camisa do Ceará na Copa do Nordeste sem saber da real situação do seu filho, que foi salvo pela mão enquanto estava se afogando na piscina. O garoto tem apenas dois anos.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O lateral, autor de um dos gols no empate por 2 a 2 diante do Botafogo, deu uma entrevista, ao final da partida, muito emocionado ao mencionar seu filho. Ele chegou a discutir com um torcedor da arquibancada, mas respondeu com um belo gol.

DECLARAÇÃO
"Acabei discutindo com um torcedor, eu tava pedindo desculpa para ele, se alguém se sentiu ofendido. Não tratei ninguém com desrespeito, só falei que ele não entendeu o que estava acontecendo. Ele tava dizendo que eu estava com "migué", que era frescura. Ele não sabe da história de hoje, da entrega que eu tenho aqui", falou o lateral, que completou.

"O que aconteceu é que, pela manhã, eu fui tomar café no hotel. Liguei pra minha esposa, ela tava bastante triste, chorando. Contou que foi à lavanderia e, de repente, ela sentiu que tinha algo errado com as crianças. Quando ela correu para a piscina, meu filho estava se afogando, meu filho tem dois anos. Ela pulou na piscina, conseguiu puxar ele e o levou para o hospital", continuou.

Samuel Xavier falou sobre sua situação pessoal
Samuel Xavier falou sobre sua situação pessoal
"Ele fez alguns exames, constataram um pouco de água no pulmão e ele ficou sob observação. Minha esposa falou que ia sair do hospital às 16h e eu já estava chegando no jogo. Mas, acho que ela já foi, não consegui falar com ela ainda, mas confio muito em Deus", finalizou.

ALÍVIO
A assessoria de imprensa do Ceará divulgou que o filho do jogador já teve alta e passa bem. Já o clube segue sem vencer na Copa do Nordeste, com cinco pontos, na sétima posição do Grupo B. O líder Confiança tem 13.