Catarinense: Criciúma finaliza preparação em busca da primeira vitória no estadual

Para encarar o Juventus, Hemerson Maria terá força máxima, afinal tem todo o elenco a disposição já que não há jogadores suspensos

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 26 (AFI) - Depois de estrear no Campeonato Catarinense de 2021 com um empate em casa com o Hercílio Luz, pelo placar de 1 a 1, o Criciúma volta a campo neste sábado (27) em busca do primeiro resultado positivo dentro do estadual. O time carvoeiro visita o Juventus-SC, no Estádio João Marcatto, às 16h, no duelo que abre a segunda rodada.

Para o duelo, o técnico Hemerson Maria terá força máxima, afinal tem todo o elenco a disposição já que não há jogadores suspensos ou contundidos.

Criciúma finaliza preparação para encarar Juventus-SC em busca da primeira vitória no Catarinense
Criciúma finaliza preparação para encarar Juventus-SC em busca da primeira vitória no Catarinense
Como a distância entre Criciúma e Jaraguá do Sul não é pequena, o elenco do Criciúma fez o último treino no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã desta sexta-feira (26) e logo seguiu viagem a região norte do estado. Deve chegar no final da tarde, onde repousa e finaliza a preparação para o duelo.

Atualmente, após o final da primeira rodada, o Criciúma aparece no meio da tabela do estadual com um ponto somado. Já o rival foi derrotado para o Avaí, na estreia por 2 a 0, e agora busca a reabilitação.