CATARINENSE: Com campo encharcado, Criciúma é superado pelo Juventus e segue sem vencer

Com o resultado, o Criciúma continua com apenas um ponto, na nona colocação. O Juventus, que vinha de derrota, chegou a três em quarto

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 27 (AFI) - O Criciúma segue sem vencer no Campeonato Catarinense. Na tarde deste sábado, visitou o Juventus no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela segunda rodada, e foi superado por 2 a 0. A partida foi bem truncada, pois o gramado foi prejudicado por conta da forte chuva antes do jogo, com várias poças d'água. Bem postado defensivamente, os mandantes exploraram bem os contra-ataques para conseguir a primeira vitória na competição.


O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - app Placar FI, tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!


CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS

Com o resultado, o Criciúma continua com apenas um ponto, na nona colocação. O Juventus, que vinha de derrota, chegou a três pontos em quarto lugar. Os dois times voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira, às 16h, o Juventus recebe o Hercílio Luz, no Estádio João Marcatto. No dia seguinte, às 19h, o Criciúma encara a Chapecoense no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

CAMPO ENCHARCADO

Com o campo encharcado, a partida ficou truncada boa parte do primeiro tempo. Restou aos dois times tentar cruzamentos e chutes de fora da área, mas sem sucesso. A primeira boa chegada aconteceu aos 15 minutos, a favor do Criciúma, com Uilliam Barros chutando rasteiro da meia-lua. Logo em seguida, o Juventus respondeu com Eric Di Maria. Ele recebeu cruzamento e chutou de chapa, mas o goleiro Gustavo salvou com o joelho.

O Criciúma passou a ter mais posse de bola ofensiva e exerceu certa pressão, mas foi o Juventus quem abriu o placar. Aos 36, em rápido contra-ataque, Fabinho recebeu passe na meia-lua, sem ninguém à frente. Com a condição do gramado, foi inteligente ao chutar de primeira, rasteiro e no cantinho para marcar.

SEGUNDO TEMPO MELHORA

Apesar da visível melhora, o gramado continuou 'pesado' no segundo tempo, que começou movimentado, mas sem muitas chances. Atrás do placar, o Criciúma tomou a iniciativa e assustou aos 17 minutos, com chute de fora da área de Pedrinho. Aos 29, Marcel perdeu grande oportunidade após a bola ficar viva na área em cobrança de falta.

'MATOU' O JOGO

Recuado, o Juventus esperou chance de contra-ataques e conseguiu aos 32. Deivide limpou o marcador e chutou bem, mas a bola bateu no travessão. O cenário do jogo continuou o mesmo até o final e aos 48 o Juventus definiu o resultado. Em outro contra-ataque, Alemão recebeu cruzamento, dividiu com o zagueiro e a bola encobriu, sem querer, o goleiro.

MAIS JOGOS

A rodada seguirá no domingo com quatro confrontos. Brusque e Joinville tentarão manter o aproveitamento de 100%, enquanto Figueirense e Hercílio Luz, que empataram na estreia, buscam o primeiro triunfo. Já o clássico entre Chapecoense e Avaí foi adiado por conta da situação da pandemia de covid-19.

Confira os resultados da 2ª rodada
Juventus
2
x
0
Criciúma
Próximos Jogos
Hercílio Luz-SC x Próspera
28/02/2021 16:00
Figueirense x Concórdia
28/02/2021 18:00
Joinville-SC x Marcílio Dias-SC
28/02/2021 19:00
Brusque-SC x Metropolitano-SC
28/02/2021 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!