CATARINENSE: Concórdia vence Tubarão novamente e rebaixa adversário

No jogo de ida do confronto contra o rebaixamento, Galo do Oeste havia vencido por 2 a 0 e nesta quarta-feira fez 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) - A quarta-feira (05) promete ser movimentada com as disputas das semifinais do Campeonato Catarinense, mas durante a tarde já houve um duelo decisivo. Em partida válida pela rodada de volta da 'Luta contra o rebaixamento', o Concórdia venceu o Tubarão por 2 a 1 e se garantiu na elite do estadual de 2020 e de quebra, rebaixou o adversário.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Concórdia supera o Tubarão no confronto contra o rebaixamento (Foto: Ricardo Artifon/CAC)
Concórdia supera o Tubarão no confronto contra o rebaixamento (Foto: Ricardo Artifon/CAC)

No jogo de ida, o Galo do Oeste já havia vencido por 2 a 0. Nesta quarta-feira (05), no Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia levou vantagem novamente e já na etapa inicial marcou duas vezes, através de Cleison e Warley.

DESCONTOU
O Tubarão descontou no segundo tempo com gol de Kevin, mas não foi suficiente para alterar o resultado. Triunfo do Concórdia por 2 a 1 nesta partida e por 4 a 1 no agregado.

Vale lembrar que o Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) decidiu que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) não poderá homologar o rebaixamento até a decisão final da Justiça - o Tubarão entrou com ação pedindo o cancelamento do Campeonato Catarinense, ou seja, sem campeão ou rebaixados.

Confira os resultados da 2ª rodada
Concórdia
2
x
1
Tubarão-SC