Catarinense: Tubarão efetiva técnico do sub-20 na equipe principal

Beto Almeida será efetivado pelo clube no cargo de treinador, que era de Silas até então

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 06 (AFI) - Depois de chegar a um acordo com o técnico Silas, que deixou a equipe nesta segunda-feira, o Tubarão confirmou que Beto Almeida será o comandante da equipe na sequência do Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil.

Apesar de ter dirigido a equipe sub-20 do Tubarão, tendo inclusive trabalhado na última Copa São Paulo de Juniores, Beto Almeida, com 64 anos, é um treinador bastante experiente. Gaúcho, ele já dirigiu diversas equipes do Brasil, como Juventude, Brasil de Pelotas, ASA de Arapiraca, CSA, entre outros.

Beto foi a solução encontrada pela diretoria do Tubarão para a sequência do Campeonato Catarinense. No estadual, o Peixe cumpre campanha negativa, estando na lanterna da competição, com dois pontos ganhos em seis jogos disputados e nenhuma vitória.

Já sob o comando do técnico Beto Almeida, o Tubarão voltará a campo pelo Campeonato Catarinense no próximo domingo, às 17h, quando enfrenta o Avaí no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão.

Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, o Peixe estreará na primeira fase da Copa do Brasil, recebendo o Brasil de Pelotas no estádio Domingos Gonzalez, às 19h. Segundo o regulamento, o Tubarão precisa vencer a partida, enquanto os gaúchos jogarão por um empate.