Carioca: Pensando em 2020, Resende acerta com ex-lateral do Juventus

Com o primeiro jogo marcado para o fim de janeiro, a equipe tem a reapresentação do elenco prevista para 1° de novembro

por Agência Futebol Interior

Resende, RJ, 21 (AFI) – Visando reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Carioca 2020, o Resende anunciou nesta segunda-feira (21), a contratação de dois jogadores para o setor defensivo. Com contratos até o fim do estadual, o lateral-esquerdo Roger Bastos, ex-Juventus (SP), e o goleiro Thadeu, que já defendeu a equipe neste ano, chegam com o objetivo de ajudar o Gigante do Vale a realizar mais uma boa campanha.

CARREIRA

Roger Bastos, novo reforço do Resende
Roger Bastos, novo reforço do Resende

Vindo da Juventus-SP, Roger tem passagens por clubes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de ter atuado pelo Cerro Largo (URU) na campanha do acesso da equipe para a primeira divisão do Campeonato Uruguaio em 2018.

Já Thadeu foi reserva do Resende na campanha que levou a equipe às semifinais da Taça Guanabara de 2019 e acumula passagens por Operário-PR, Guariba, Nova Iguaçu, América-RJ, Bolamense e Artsul, clube que estava antes de acertar sua volta ao alvinegro.

REAPRESENTAÇÃO

Com o primeiro jogo marcado para o fim de janeiro, a equipe tem a reapresentação do elenco prevista para 1° de novembro.