Carioca: Bangu confirma saída do técnico Alfredo Sampaio e anuncia dupla de interinos

Ado e Marcão comandarão o time nesta sexta-feira, às 16h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, diante do Volta Redonda

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Restando um dia para a terceira partida da Fase de Grupos da Taça Rio, o Bangu comunicou que Alfredo Sampaio não dirigirá a equipe no restante do Campeonato Carioca. Além disso, ficou acertado que Ado e Marcão comandarão o time nesta sexta-feira, às 16h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, diante do Volta Redonda.

Os resultados não vinham agradando à diretoria encabeçada pelo presidente Jorge Varela. Ao todo, Alfredo Sampaio conduziu o Bangu em sete partidas, tendo três vitórias, três derrotas e um empate. A equipe ficou no terceiro lugar do Grupo C da Taça Guanabara e não atingiu as semifinais do Primeiro Turno. No momento, o time é terceiro colocado do Grupo C da Taça Rio, com três pontos, três abaixo de Flamengo e Cabofriense, que integram o G2.

Alfredo Sampaio - Foto: Divulgação / Bangu AC
Alfredo Sampaio - Foto: Divulgação / Bangu AC
Dessa forma, se encerra a quinta passagem de Alfredo Sampaio, que estava no 21º Estadual como treinador, pelo Bangu. Ele esteve à frente do Gigante da Zona Oeste em 176 partidas, número que faz dele o terceiro maior da história alvirrubra no quesito: apenas Moisés e Tim dirigiram a equipe mais vezes.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE
"O Bangu Atlético Clube informa que após reunião entre o presidente Jorge Varela e o treinador Alfredo Sampaio, na manhã desta quinta-feira (7), o técnico foi desligado. O Bangu agradece os serviços prestados do profissional e deseja sorte em sua caminhada. Aproveitamos e anunciamos que Ado e Marcão serão os comandantes da equipe no jogo desta sexta-feira (8), às 16h30, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira".