Série D: Já sem Richarlyson, Campinense prepara lista de dispensas

A nova direção da Raposa deve convocar uma entrevista coletiva para apresentar um relatórios sobre a atual situação financeira do clube

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 11 (AFI) - A temporada de 2019 chegou ao fim para o Campinense-PB com a eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, vivendo um momento de transição de diretoria, a equipe paraibana ainda não se posicionou oficialmente sobre uma provável lista de dispensas.

Além de falar sobre a definição do futuro dos jogadores que atuaram na equipe durante essa temporada, a nova direção do Campinense, que é presidida por Erivaldo Ferreira, deve convocar uma entrevista coletiva para apresentar um relatórios sobre a atual situação financeira do clube.

Já sem Richarlyson, Campinense prepara lista de dispensas
Já sem Richarlyson, Campinense prepara lista de dispensas
Também será marcada a cerimônia de posse de Erivaldo Ferreira como presidente e Antônio Carlos como vice durante essa semana. Após isso, a nova diretoria já deve começar a pensar no planejamento para a próxima temporada.

Em 2020, o Campinense tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.