Caldense vence time do Paulista A1 em jogo-treino antes de pegar a Ponte

O Verdão volta a campo segunda-feira em jogo-treino contra a Ponte Preta 15h30 em Campinas

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 16 (aFI) - A Caldense enfrentou o São Bento em Sorocaba-SP no Estádio Municipal Walter Ribeiro na manhã deste sábado. A Veterana venceu por 1 a 0 com gol do atacante Amarildo aos 12 minutos do segundo tempo.

O Verdão começou com João Paulo, Gabriel Tonini, Morais, Hícaro Reis, Caio Ribeiro, Franklin, Lucas Silva, David Lazari, Danilo Belão, Amarildo e Rincon. Logo aos três minutos, os donos da casa tiveram uma chance clara e acertaram a trave.

Nos primeiros minutos a Caldense marcou atrás da linha da bola e estava bem postada. Ao longo do primeiro tempo foi encontrando espaços para atacar e passou a estar mais presente no campo ofensivo. Aos 30 minutos, Gabriel Tonini aproveitou bobeada da defesa, chutou, o goleiro espalmou, a bola foi entrando e o zagueiro tirou em cima da linha.

Caldense derrota o São Bento
Caldense derrota o São Bento
Na etapa complementar o técnico Marcus Paulo Grippi promoveu algumas alterações na equipe. Aos 12, Amarildo recebeu bela enfiada de bola, saiu frente a frente com o goleiro e bateu no canto para abrir o placar. Depois mais substituições foram feitas e o Verdão ficou com um time distinto, assim como o São Bento.

PONTE PRETA

A Veterana foi para cima em busca de ampliar o marcador, mas o placar já estava definido. São Bento 0 x 1 Caldense. O Verdão volta a campo segunda-feira em jogo-treino contra a Ponte Preta 15h30 em Campinas, a princípio no Estádio Moises Lucarelli.