Alagoano: Sem renovar com Guarani, atacante entra na mira do CSA

Michel Douglas vestiu a camisa azulina entre 2017 e 2018 e não teve seu empréstimo prorrogado pelo Bugre

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) - Com o fim do Campeonato Brasileiro no último domingo, o CSA intensificou a busca por reforços para a próxima temporada. Um nome que está na lista de pretendidos é o do atacante Michel Douglas, velho conhecido da torcida azulina.

O jogador de 27 anos atuou com a camisa do CSA entre 2017 e 2018. Ele pertence ao Desportivo Aves-POR e procurava um novo clube depois de não ter seu contrato renovado pelo Guarani. No Bugre, Michel Douglas disputou 45 jogos e marcou seis gols, sendo importante na luta contra o rebaixamento na Série B.

Michel Douglas deixou o Guarani e pode defender o CSA
Michel Douglas deixou o Guarani e pode defender o CSA
Outro nome que está na lista de possíveis reforços e pertence ao Desportivo Aves-POR é o do volante Luiz Fernando, que tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Assim como Michel Douglas, ele disputou a Série B, mas pelo América-MG.

Apesar do presidente Rafael Tenório ter desmentido o interesse em Ricardinho na semana passada ao Portal Futebol Interior, existe a possibilidade do volante trocar o Guarani pelo CSA. Seu contrato com o Bugre termina em dezembro de 2020, mas ele perdeu espaço com Thiago Carpini, que foi efetivado para a próxima temporada.

A diretoria azulina espera anunciar o quanto antes os reforços, assim como definir quem será o treinador em 2020, principalmente para a disputa da Série B do Brasileiro.