Após conquistar acesso, Juventude perde atacante para time da Série A

Bruno Alves, de 26 anos, assinou contrato com o CSA e vai se apresentar ao clube nesta quarta

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O CSA anunciou mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Um dia após conquistar o acesso na Terceira Divisão, o atacante Bruno Alves assinou com o clube alagoano. Ele é aguardado em Maceió na próxima quarta-feira.

Bruno Alves, 26 anos, revelou que deixaria o Juventude durante a festa de comemoração do clube pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, não revelou o clube. Mas o CSA fez o anúncio nesta terça. Ele brigará por posição com nomes como Alecsandro, Safira, Jarro Pedroso e Warley.

Bruno Alves reforça o CSA. Reprodução: Juventude
Bruno Alves reforça o CSA. Reprodução: Juventude
O atacante tem passagens por clubes como Athletico Paranaense, Caxias, Náutico, Red Bull Brasil, e Cuiabá. Bruno Alves foi o primeiro a deixar o Juventude. Mais jogadores devem reforçar outras equipes ainda na temporada. No entanto, a diretoria trabalha para que a maioria deles voltem em 2020.

O jogador chega com o CSA na 18ª posição, com 15 pontos, a três de deixar a zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do São Paulo no domingo, ás 19h, no Morumbi.