Zagueiro ex-Guarani é multado e reintegrado ao elenco de time da Série B

"Felizmente deu tudo certo e esse casamento com o CRB continuará", afirmou o experiente Victor Ramos

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) - O zagueiro Victor Ramos já foi reintegrado ao elenco do CRB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. No domingo, ele havia sido afastado por ter comparecido a um show logo após a derrota para o Vitória. Nesta segunda-feira, porém, o jogador se reuniu com a diretoria, que diminuiu a punição e foi apenas multado em 20% do salário. O Galo até soltou uma nota oficial para esclarecer a situação.

"Tivemos uma conversa. O presidente me deu a liberdade de expor tudo que eu tinha para falar e agradeci a ele a chance de me explicar. Felizmente deu tudo certo e esse casamento com o CRB continuará. Estou muito feliz aqui e nunca faria nada para manchar ou desonrar a camisa do clube, que é gigante, com uma torcida apaixonada. Podem ter certeza que estou 101% com a cabeça focada no CRB", afirmou.

Victor Ramos, zagueiro do CRB
Victor Ramos, zagueiro do CRB
O defensor também projetou o duelo diante da Ponte Preta. As equipes se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30 desta quarta-feira, válido pela 17.ª rodada da Série B.

"Vamos em busca de um grande resultado diante da Ponte Preta. A meta de todos é sair de Campinas somando pontos para nos recuperar na Série B. É importante fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos esse objetivo", completou.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CRB
A diretoria do CRB se reuniu, na manhã desta segunda-feira, com o atleta Victor Ramos e ficou decidido que jogador seguirá normalmente suas atividades no clube.

O atleta foi punido em 20% dos seus salários em virtude de ter ido a um show na capital alagoana na noite de ontem, depois do Galo sofrer uma derrota para o Vitória no Rei Pelé. Victor Ramos se desculpou pelo ocorrido, reafirmou o seu compromisso com o clube, onde deseja construir uma longa história e até renovar o seu contrato por mais temporadas.

O jogador já treina normal com os seus companheiros na tarde de hoje, onde vai iniciar a preparação para o jogo contra a Ponte Preta.