Meia-atacante ex-Ponte Preta e Bragantino troca Paulista A2 por 'Portuguesão'

Galego, que ainda defendeu Mogi Mirim e Marília, entre outros, marcou cinco gols em 12 jogos com a camisa da Portuguesa Santista

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 29 (AFI) - Em preparação para a Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Brasileiro, a Portuguesa Santista confirmou a saída do meia-atacante Galego.

Ele tinha contrato até maio de 2022, mas vai se transferir para o Moreirense, equipe que está na oitava colocação do Campeonato Português. Restam apenas os exames médicos para que ele assine contrato e seja integrado ao plantel.

Galego - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão
Galego - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão
Nascido em Araras (SP), Jefferson Fernando Isidio, 23, foi um dos grandes destaques rubro-verdes no Campeonato Paulista da Série A2. Marcou cinco gols em 12 jogos com a camisa da Briosa, eliminada com a nona colocação.

Antes de chegar ao estádio Ulrico Mursa, defendeu Mogi Mirim, Marília e Guarani-SC. Em 2019, disputou o Paulistão pelo Bragantino e foi contratado pela Ponte Preta, mas foi renegado ao time B, participando de Brasileiro de Aspirantes e Copa Paulista; na sequência, integrou o plantel do Ferroviário-CE na Taça Fares Lopes.