CANDANGÃO: Antes da parada, Taguatinga goleia o Formosa e Santa Maria perde para Unaí

Antes do decreto do Governo do Distrito Federal entrar em vigor, duas partidas foram realizadas neste sábado (27)

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 27 (AFI) - Antes do decreto do Governo do Distrito Federal entrar em vigor, em função do número de infectados pela Covid-19 na capital do Brasil em que paralisam as atividades esportivas, duas partidas foram realizadas neste sábado.

CHUVA DE GOLS

Na parte da manhã, no estádio Diogão, em Formosa no estado de Goiás, os donos da casa perderam sua segunda partida neste Candangão 2021. Foram derrotados pelo Taguatinga por 5 a 1. O destaque do confronto foi o artilheiro Itagol, autor de três gols, com Wanderson e Daniel Silveira completando o placar do time de Taguatinga.

O gol de honra do Formosa foi marcado por João Paulo. O Taguatinga chegou aos seis pontos ganhos e lidera o grupo A. O Formosa é o lanterna do grupo B, sem nenhum ponto ganho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PÉ DIREITO

No jogo na parte da tarde no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, o Santa Maria recebeu a equipe do Unaí. O time mineiro abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo através de Felipe Hulk. Com o resultado, o Santa Maria ainda não pontuou e é o último do grupo B. O Unaí está com seis pontos e na segunda colocação do grupo A.

SEM FUTEBOL?

Com o decreto do Governo do Distrito Federal, os jogos entre Brasiliense x Samambaia e Sobradinho x Luziânia estão suspensos, assim como a continuidade da competição da capital do Brasil. Uma reunião na segunda-feira na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal vai encaminhar qual será o procedimento a ser definido pela presidência da Federação e os presidentes do clubes envolvidos no Candangão 2020.

OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA DO CANDANGÃO 2021:
JOGOS DA SEXTA-FEIRA

Ceilândia 0x2 Gama;
Capital 3x0 Real Brasília.


JOGOS DO SÁBADO

Formosa 2x5 Taguatinga;
Santa Maria 0x1 Unaí.


Já as partidas entre Brasiliense x Samambaia e Sobradinho x Luziânia serão remarcados pela Federação de Futebol do Distrito Federal após o cumprimento do decreto lockdown na Capital do Brasil.