Candangão: Ceilândia aposta em hipnólogo para buscar o título

Os clubes aproveitam o último fim de semana antes da estreia no Candangão para realizarem amistosos

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 18 (AFI) - No próximo dia 25 de janeiro será dado início ao 45º Campeonato Brasiliense de Futebol, edição 2020. Para tanto, os clubes aproveitam o último fim de semana antes da estreia para realizarem amistosos.

GAMA

O Gama, de Vilson Tadei, enfrentará o Atlético Goianiense neste sábado em Goiania. O atual campeão candango perdeu o atacante Vitor Xavier, pois o mesmo será submetido a uma cirurgia que o afastará dos gramados neste primeiro semestre.

BRASILIENSE

O Brasiliense fez seu último amistoso na quinta-feira, empatando fora de casa com o Vila Nova/GO, em 1 a 1. Três jogadores do jacaré brasiliense foram emprestados ao Nacional do Amazonas. São eles: David Manteiga, China e Vitor Mariano. Já Fabinho também poderá atuar no time manauara.

CAPITAL E REAL

O Capital foi até Jaraguá, no interior de Goiás e empatou em 1 a 1 com o Jaraguá. O gol do Capital foi marcado por Azul. O Real Brasília do técnico Ricardo Antonio, fará um amistoso neste sábado frente ao Vila Nova, no CT do clube goiano a partir das 15:30 horas.

OUTROS JOGOS

 Hipnólogo no Ceilandia (foto: Ceilandiaec)
Hipnólogo no Ceilandia (foto: Ceilandiaec)

O Unaí/MG enfrentará o Morrinhos/GO em amistoso na tarde do sábado no estádio Urbano Adjuto, em Unaí.

O Paranoá enfrentará o Rio Preto e o Sobradinho jogará diante de uma seleção de atletas. O Formosa jogará diante da Anapolina/GO.

O Luziânia enfrentará o Ceilandense a partir das 19 horas do sábado.

O azulino goiano contratou o atacante Anjinho, além de Gazito, Kelvin, Klisman. Seu novo presidente deverá ser José Egídio.

HIPNÓLOGO

O Ceilândia Esporte Clube do técnico Marcelo Conte contratou um hipnólogo para motivar seu time. Trata-se de Olimar Tesser que foi o escolhido para ajudar o Gato Preto a ser campeão.

O profissional utiliza recursos comprovados cientificamente para trabalhar com os estados fisiológicos do cérebro do paciente.

BOA NOTÍCIA

Uma boa noticia aos clubes candangos. O Banco oficial de Brasília anunciou que foram abertas as negociações para patrocínio aos clubes do Candangão.

Detalhe: nesta sexta-feira foi o ultimo dia para a entrega de documentos por parte dos clubes. Das 12 equipes do Candangão, somente seis agremiações teriam entregues os documentos necessários até o início da sexta-feira.