Série D: Ainda sem Zé Love, Brasiliense busca recuperação após derrota no clássico

O Jacaré se prepara para enfrentar o Bahia de Feira, na quinta-feira, às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 29 (AFI) - Depois de ser derrotado no clássico candango de número 63, por 2 a 1, pelo Gama, o Brasiliense se prepara para enfrentar o Bahia de Feira, na quinta-feira, às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia. O confronto é válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, no Grupo A6.

A delegação do jacaré brasiliense segue na manhã da quarta-feira em direção a Salvador. Em seguida, de ônibus, seguirá até Feira de Santana, no interior baiano. O técnico Edson Souza ainda não contará com o atacante Zé Love, ele que se recupera de lesão. Já o lateral Railan e o volante Aldo foram liberados e estão à disposição.

Para o confronto, o técnico deve fazer mudanças no time. Caso se confirme as voltas de Railan e Aldo, eles podem assumir respectivamente a lateral direita e a função de primeiro volante. No ataque, Jéferson Maranhão e Romarinho devem continuar na busca de gols.

PROVÁVEL TIME

O Brasiliense poderia então formar com: Fernando Henrique; Railan (Sandy ou Diogo), Rodrigo, Badhuga e Fernandinho; Bruno Lima (Aldo), Wagner Balotelli, Douglas e Luquinhas; Jéferson Maranhão e Romarinho.

O Brasiliense estreou na pré-Série D, eliminando o Tocantinópolis-TO. Depois venceu a Caldense, por 3 a 1, antes da derrota no clássico. O jacaré brasiliense ocupa a quarta posição do Grupo A6, com três pontos.

ARBITRAGEM

A partida terá arbitragem de Diogo Silva de Lima, de Pernambuco. Os assistentes serão José dos Santos Amador e Wesley Silva Santos. O quarto árbitro será Wagner Silva Souza, todos da Bahia.